A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do HGO recebeu durante dois dias a equipa de Serviço Social do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira.

A visita teve como propósito a observação das dinâmicas específicas da equipa multidisciplinar no contexto da UHD do HGO, uma vez que esta unidade está em fase de implementação na Região Autónoma da Madeira.

Organizada por Célia Barca, Assistente Social da UHD do HGO, a visita contou com a presença de Márcia Assunção, coordenadora da equipa de Serviço Social, e de Tânia Gonçalves, assistente social que irá integrar a Unidade do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, EPE (SESARAM).

imagem do post do Hospitalização Domiciliária do HGO é referência para Serviço de Saúde da Madeira