HGO promove iniciativas para Sensibilizar para os Cuidados Paliativos

Outubro é o mês de sensibilização para a temática dos Cuidados Paliativos. Dia 8 de outubro assinala-se o Dia Internacional dos Cuidados Paliativos Pediátricos. Dia 9 de outubro assinala-se o Dia Mundial dos Cuidados Paliativos.

Naquelas datas especiais, o Hospital Garcia de Orta promove diferentes iniciativas. Desenvolvidas pelas Equipas Intra-hospitalares de Suporte em Cuidados Paliativos (EIHSCP) de Adultos e Pediátricos (EIHSCPP) e ainda em parceria com a Equipa Comunitária de Suporte Cuidados Paliativos Almada-Seixal (ECSCP).

Consulte informação sobre as iniciativas do HGO para sensibilizar profissionais, utentes e a comunidade para a temática dos Cuidados Paliativos, de adultos e pediátricos aqui.

imagem do post do HGO promove iniciativas para Sensibilizar para os Cuidados Paliativos