25 de setembro-Dia Internacional do Farmacêutico.
26 de setembro-Dia Nacional do Farmacêutico. Data que no calendário litúrgico romano corresponde ao dia de São Cosme e São Damião.

Este é um fim de semana especial para todos aqueles profissionais e para o Hospital Garcia de Orta. Selecionar, preparar, monitorizar e informar sobre o uso seguro e racional do medicamento são tarefas desempenhadas pelos farmacêuticos do Hospital, em benefício da saúde dos nossos utentes. O nosso obrigado aos farmacêuticos e a todos os colaboradores dos Serviços Farmacêuticos pelo empenho em disponibilizar o medicamento certo, ao doente certo, no momento certo.

(Serviços Farmacêuticos HGO-foto de arquivo)

imagem do post do 25 de setembro-Dia Internacional do Farmacêutico. 26 de setembro-Dia Nacional do Farmacêutico.