Profissionais do HGO homenageados pela Câmara Municipal do Seixal

O Conselho de administração do Hospital Garcia de Orta, (HGO) EPE recebeu ontem, dia 26 de agosto de 2021, o Presidente da Câmara Municipal do Seixal Joaquim Santos que, juntamente com a Senhora Vereadora do Pelouro do Desenvolvimento Social, Manuela Calado e a Coordenadora do Gabinete Seixal Saudável, Mirieme Ferreira, reuniram-se presencialmente com alguns dos diferentes profissionais do Hospital, homenageados pela Câmara Municipal do Seixal, pelos cuidados que asseguraram à população, no âmbito do “combate” à pandemia causada pelo vírus SARS-COV-2.

Recordamos que, no 184.º Aniversário do Concelho do Seixal, o município decidiu, por unanimidade, atribuir uma Medalha de Honra Coletiva a todos os trabalhadores do concelho que, durante a pandemia estiveram na “Linha da Frente” e prestaram os serviços públicos essenciais à população. A par da Medalha, foram produzidos pelo município mais de 1000 diplomas que serão entregues a todos os homenageados, dos diferentes Serviços do HGO.

«O Conselho de administração do HGO agradece e saúda este gesto de reconhecimento aos seus profissionais», refere Luís Amaro, Presidente do Conselho de Administração. «Só o grande empenho dos colaboradores do Hospital tornou possível ultrapassarmos os desafios e “pressão assistencial” que enfrentámos neste último ano e meio.» «Só com profissionais com elevado espírito de missão e serviço público tem sido possível dar resposta às necessidades dos utentes que nos procuram,» conclui.

imagem do post do Profissionais do HGO homenageados pela Câmara Municipal do Seixal