Ir para o conteúdo

RECRUTAMENTO DE MEDICOS ESPECIALISTAS DE MEDICINA NUCLEAR

Com o objetivo de continuar a melhorar a resposta pública de Medicina Nuclear no sul do país, o Hospital Garcia de Orta, EPE pretende recrutar médicos especialistas em Medicina Nuclear, nos seguintes termos:

  • Contratação em regime de prestação de serviços;
  • Carga horária: turnos diários de duração mínima de cinco horas, com o máximo semanal de 40 horas;
  • Avença mensal: 26,00 €/hora ou equivalente à 1.ª posição remuneratória da categoria de assistente da carreira médica hospitalar se o número de horas a realizar for igual a 40 horas semanais.

O Centro de Responsabilidade Integrado de Medicina Nuclear do Hospital Garcia de Orta, E.P.E. realiza atualmente mais de 5 000 procedimentos de diagnóstico e terapêutica por ano, maioritariamente exames em Câmara Gama e estudos PET.

É o único serviço da especialidade a sul do rio Tejo integrado no Serviço Nacional de Saúde, fazendo parte de uma instituição de referência a sul. Mantém protocolos de colaboração não só com várias unidades hospitalares da região, como também com os ACES Almada-Seixal e Arrábida.
Funciona de segunda a sexta feira, durante 12 horas diárias, e desenvolve atividade clínica, formativa e de investigação em praticamente todas as valências da especialidade de Medicina Nuclear.

O Hospital Garcia de Orta fica localizado em Almada, a apenas 15 minutos de Lisboa.

Venha juntar-se à equipa do Serviço de Medicina Nuclear do HGO, uma equipa multidisciplinar dinâmica composta por 34 profissionais. Esperamos pela sua candidatura.

HGO, a Referência a Sul!

Documentos a apresentar com a candidatura:

  1. Documento comprovativo do título de especialista em Medicina Nuclear ou da homologação da avaliação final do internato médico;
  2. Curriculum Vitae;
  3. Carta de motivação que inclua disponibilidade horária semanal.

Métodos e critérios de seleção:

  1. Avaliação curricular (AC), tendo maior ponderação a experiência em estudos PET;
  2. Entrevista (E), na qual terão ponderação máxima a perceção das seguintes competências comportamentais: análise de informação e sentido crítico, organização e método de trabalho, orientação para a segurança, orientação para o utente, tolerância à pressão e contrariedades, trabalho de equipa e cooperação;
  3. Disponibilidade horária semanal (DHS).

Avaliação final: AC – 70%; E -20%; DHS – 10%

Para candidatura ou pedido de esclarecimentos adicionais, utilizar o seguinte endereço eletrónico: rhrecrutamento@hgo.min-saude.pt

 

imagem do post do RECRUTAMENTO DE MEDICOS ESPECIALISTAS DE MEDICINA NUCLEAR