HGO distinguido com Prémio Coragem 2021

O Hospital Garcia de Orta (HGO) foi distinguido pelo Banco Credibom com o Prémio Coragem 2021. A atribuição deste prémio justifica-se pelos serviços de saúde prestados pelo HGO a um colaborador do Banco Credibom internado em outubro de 2020, no Serviço de Medicina Intensiva do Hospital e que contribuíram para a sua recuperação total.

O Prémio pretende igualmente homenagear toda a equipa clínica envolvida nos cuidados ao doente e a enorme dedicação em contexto de pandemia.

Os Prémios Coragem do Credibom visam distinguir aqueles que , num contexto difícil como o atual, se destacam pela sua coragem. Pelo apoio prestado a terceiros, colocando de lado as suas prioridades pessoais. Pela resiliência e força de continuar a sua atividade apesar das adversidades, revelando capacidade de superação.

Parabéns a toda a equipa do Serviço de Medicina Intensiva do HGO!

imagem do post do HGO distinguido com Prémio Coragem 2021