HGO com novo espaço de espera junto ao Serviço de Urgência Geral

O Hospital Garcia de Orta (HGO) investiu numa estrutura modular de apoio que funcionará como sala de espera, junto ao Serviço de Urgência Geral.

A instalação desta estrutura está enquadrada num conjunto de medidas mais vastas que estão a ser levadas a cabo pelo HGO, visando uma assistência segura e de qualidade. O espaço está dotado de equipamentos de ar condicionado, instalações sanitárias, rampa de acesso, coluna para chamada de utentes e duas televisões.

O novo espaço insere-se no esforço de reorganização da resposta do hospital aos constrangimentos provocados pela Pandemia por SARS-Cov-2, na adaptação das suas estruturas, para minimizar o risco de contágio por SARS-Cov-2 e de dotar os seus espaços de maior conforto e segurança de todos os utentes.
Este espaço é seu. Ajude-nos a mantê-lo limpo e seguro.

Pela sua e pela nossa Saúde.

Obrigado

Hospital Garcia de Orta

imagem do post do HGO com novo espaço de espera junto ao Serviço de Urgência Geral