Ir para o conteúdo

Horário de Visitas e Atendimento

Considerando a situação atual de Contingência, devido à pandemia por infeção a SARS-Cov-2 (COVID-19), foi necessário alterar o regime de visitas e a adaptar a circulação de pessoas no interior do Hospital.

Na sequência da evolução da infeção pelo novo Coronavírus (SARS-CoV-2), COVID-19, encontram-se suspensas as visitas aos utentes internados.

A exceção são os doentes internados no Serviço de Pediatria, sendo apenas permitida a entrada de uma visita por dia, devidamente identificada pelos respetivos Serviços, no horário que lhes for indicado.
Os familiares (pessoa de referência) serão informados sobre a situação clínica dos utentes internados pelos profissionais dos respetivos Serviços, nos moldes a informar pelo Serviço.

Para informações a utentes internados, consulte as informações disponíveis na tabela AQUI.

 

SERVIÇO DE URGÊNCIA GERAL

Internamento: os familiares serão contactados pelo serviço entre as 9 e as 19 horas.

Ambulatório: entre as 8h30 e as 23h, através do preenchimento de documento no secretariado do Serviço de Urgência Geral.

Os familiares deverão solicitar informações por email, indicando o nome completo do utente, data de nascimento e contacto telefónico para resposta. O Serviço de Urgência contactará telefonicamente, assim que possível.

CONTACTO: 212 726 705 | 924 471 822 | gia@hgo.min-saude.pt

Partilhar:
Shares