HOSPITAL GARCIA DE ORTA: RECRUTA ENFERMEIROS

Considerando o atual contexto pandémico e com o objetivo de proporcionar os melhores cuidados de saúde à população servida pelo Hospital Garcia de Orta, localizado em Almada, encontramo-nos a recrutar enfermeiros, nos seguintes termos:

• Celebração de contrato de trabalho a termo certo – 4 meses, renovável por igual período (Contingência COVID-19);
  • Carga horária semanal: 35 horas em regime de turnos;
  • Remuneração base mensal : 1.205,08€ + subsídio de alimentação;
  • Data de início de funções: a combinar.

Caso seja necessário, podemos temporariamente assegurar alojamento. Sem custos, tratamos de tudo.

Mantemo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional no endereço: rhrecrutamento@hgo.min-saude.pt

O Hospital Garcia de Orta fica localizado em Almada, apenas a 15 minutos de Lisboa.

Venha juntar-se a uma equipa jovem e dinâmica que conta com mais de mil profissionais de enfermagem.

Esperamos pela sua candidatura!

HGO, a Referência a Sul!

imagem do post do HOSPITAL GARCIA DE ORTA: RECRUTA ENFERMEIROS