MEDICINA INTENSIVA – DUAS VAGAS PARA O HGO

Na sequência de publicação do aviso de abertura de procedimento de recrutamento, foram abertas duas vagas para médico assistente hospitalar de Medicina Intensiva, com vista à celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado e integração no mapa de pessoal do Hospital Garcia de Orta-Almada.

A este concurso, aberto pela ARSLVT, podem candidatar-se quaisquer médicos titulares de especialidade de Medicina Interna, Cirurgia Geral, Anestesiologia, Pneumologia, Gastrenterologia, Hematologia Clínica, Nefrologia, Cardiologia e Neurologia, com formação e/ou experiência em medicina intensiva, independentemente de deterem ou não vínculo jurídico de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído.

A equipa médica da Unidade de Cuidados Intensivos do HGO é jovem e dinâmica, sendo composta por 12 médicos com a especialidade de medicina intensiva (MI), três médicos com outra especialidade primária, que no próximo ano obterão a especialização em MI pela via clássica, bem como sete médicos de formação específica de MI.

O Hospital Garcia de Orta fica localizado em Almada, apenas a 15 minutos de Lisboa, esperamos pela sua candidatura!

HGO, a Referência a Sul!

imagem do post do MEDICINA INTENSIVA – DUAS VAGAS PARA O HGO